Haikyuu!!: Anime terá sua história encerrada em dois FILMES

haikyuu!!

Compartilhe

Longas ainda não possuem data para estrear

Para a surpresa de muitos fãs, a Production I.G anunciou que o anime Haikyuu!! terá sua história encerrada em dois filmes, que se chamará “Haikyuu!! FINAL“.

Infelizmente, não há ainda mais detalhes divulgados, mas um evento especial dos filmes ocorrerá em agosto de 2023, indicando que os fãs terão que esperar pelo menos um ano para continuar a história de Shoyo Hinata. 

- PUBLICIDADE -

Em seguida, confira o teaser de anúncio abaixo:

Para os não familiarizados, Haikyuu!! conta a história de Shoyo Hinata, um estudante do ensino médio que se apaixona pelo voleibol. Apesar de não ser muito alto, ele se dedica ao sonho de se tornar o novo “Pequeno Gigante”, apelido dado ao ídolo do campeonato.

- PUBLICIDADE -

O anime é inspirado no mangá de Haruichi Furudate, publicado no Brasil pela Editora JBC. Os capítulos do anime estão disponíveis no país pela Crunchyroll.

Por fim, o que você achou desta notícia de Haikyuu!!? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: OtakuPT

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”