XCOM: Diretor afirma que não está trabalhando em uma nova entrada da franquia

- PUBLICIDADE -
xcom

Compartilhe

XCOM não possui nenhum projeto em desenvolvimento

Tudo indica que os fãs de XCOM seguirão órfãos de uma sequência da franquia pelo menos nos próximos dois anos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor da franquia, Jake Solomon, não existe nenhum projeto em andamento relacionado à continuidade de XCOM.

Em uma entrevista que será publicada em breve com a VGC sobre seu último jogo, Marvel’s Midnight Suns, Solomon falou brevemente sobre a demanda por uma sequência.

O jogo mais recente, spin-off Chimera Squad, lançou para PC em 2020. Ou seja, o último jogo canônico lançou em 2016. No entanto, o diretor fez questão de ressaltar que XCOM “definitivamente não está morto.

- PUBLICIDADE -

Midgnight Suns da Marvel ganhou nesta semana o seu primeiro conteúdo adicional: The Good, The Bad and the Undead, com a presença de Deadpool. Além disso, outros DLCs estão previstos com s presenças de Venom, Morbius e Storm.

E você, está ansioso por um novo XCOM? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”