Prepare-se para um prato cheio de informações sobre o Remake de Resident Evil 4
2023 promete ser um ano excelente para a Capcom, por conta da lineup invejável de títulos que estão a caminho. Além de Street Fighter 6 ser uma grande promessa para o cenário competitivo dos próximos anos, o Remake de Resident Evil 4 é um jogo que carrega tanta importância quanto significado para a Capcom e a franquia como um todo.
Desde a concepção do projeto, a Capcom está cautelosa com Resident Evil 4, ciente da legião de fãs que o jogo acumulou em seus múltiplos lançamentos. Mas além da fidelidade prometida, este novo projeto promete expandir o que conhecemos da trajetória de Leon e Ashley.
E para enfatizar ainda mais as mudanças, Resident Evil 4 é o novo game de cobertura da Game Informer. Com isso, ao longo do mês, o veículo trará novidades sobre o game, incluindo alguns detalhes já revelados antecipadamente.
Você pode conferir o vídeo de cobertura da Game Informer logo abaixo. Além de conceder uma prévia, o vídeo também traz trechos com gameplay inédito, incluindo o ato de salvar Ashley quando capturada.
Entre os detalhes já citados em um dos textos pagos do veículo, é mencionado que Resident Evil 4 contará com missões secundárias. Não somente isso, como o mapa da região que Leon explora está maior, com novas ramificações, além da adição de novos inimigos e um novo tipo de crossbow utilizável.
Você pode conferir as novas imagens e detalhes no tweet abaixo:
Resident Evil 4 Remake | New details and screenshots.
– Side quests are now in the game
– New enemies
– New crossbow weapon
– No QTEs
– Can carry multiple knives
– R3 is used to command Ashley
– Capcom didn't want to start from scratch but "turn everything to 11" pic.twitter.com/GgAFXIRFwl— KAMI (@Okami13_) 31 de janeiro de 2023
Segundo a cobertura, Resident Evil 4 desta vez não contará com QTE’s (Quick Time Events) e Ashley terá um painel de comandos com o botão R3.
Por fim, nos resta apenas esperar pelos próximos detalhes que a Capcom divulgará a respeito de RE4. O game está marcado para lançamento no dia 24 de Março de 2023. O remake de Resident Evil 4 conta com versões para Xbox Series X|S, PS4, PS5 e PC’s.
Fonte: Game Informer (cobertura de RE4)
Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Além disso, confira outras notícias do mundo dos games:
- Like a Dragon: Ishin recebe novo trailer focado na vingança de Ryoma
- Dead Space 2? EA Motive já tem planos para a sequência, mas depende da Electronic Arts
- Diablo 4: Data de lançamento pode mudar, segundo novo relato
- PS Plus: Mafia Definitive Edition, OlliOlli World e Evil Dead podem estar na lista de jogos grátis em Fevereiro