Uma árvore de habilidades versátil
A Bioware, em seu blog oficial, revelou novos detalhes de Dragon Age: Deadwolf. Assim, a nova interação do estúdio trouxe informações acerca do sistema de árvores de habilidades que será extensa e dará ao jogador a possibilidade de construir multiclasses. Confira todos os detalhes aqui.
“As Árvores de Habilidades são uma parte fundamental de uma profunda experiência de RPG e dão aos nossos jogadores a capacidade de personalizar como seu personagem funciona em combate. Uma crença fundamental na equipe é que, quando um jogador investe um ponto de habilidade, ele deve ter um efeito claro e tangível no jogo, como uma habilidade ou vantagem impactante. O que são e como eles são implementados no jogo é tratado por vários designers, começando com um Designer de Sistemas!”
Embora curioso, só teremos noção deste sistema em prática quando Deadwolf chegar ao mercado, o que ainda é uma incógnita.
Recentemente, o novo título da franquia teve conteúdos vazados de um tester que apresentou como se encontra o game. O material traz um combate semelhante a God of War 1018 e sistema de customização da franquia Destiny com a presença de equipamentos com níveis de raridade.
Em suma, Dragon Age: Dreadwolf ainda não tem previsão de chegada ao mercado.
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Fonte: Bioware
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