Ficou na bronca
O diretor do MultiVersus diz que os dataminers prestam “um péssimo serviço aos jogadores” ao antecipar anúncios antes de anúncios oficiais.
De acordo com Tony Huynh, a equipe se sente prejudicada com a mineração de dados ocorrendo sem nenhuma regulamentação. Além disso, o diretor defende que exista punição para os chamados dataminers.
“É uma corrida armamentista, por isso haverá proteções constantes contra formas novas e criativas de datamine. No final das contas, fizemos muito, aprendemos muito, mas, novamente, é uma corrida armamentista.”
“Não posso prometer que nunca haverá vazamentos ou algo assim. Mas, do nosso lado, acho que fizemos muito além dos padrões e proteções da indústria existentes.”
“Dito isto, todos são muito criativos e são… eles são muito, muito inteligentes. Estamos reagindo e colocamos muitas coisas em prática, mas estou continuamente impressionado com o nível de habilidade deles para superar as coisas.”
“Acho que é um desserviço para os jogadores, honestamente, que essas coisas estejam arruinadas, e isso é desanimador para o time também. Mas o mais importante é que – eu não usaria a palavra ‘deprimente’ – é simplesmente lamentável para os jogadores.”
MultiVersus retorna em 28 de maio, com três novos lutadores jogáveis, Coringa da DC Comics, Jason Voorhees de Friday the 13th e Banana Guard de Hora de Aventura. Um quarto personagem, o Agente Smith de Matrix, será adicionado ao jogo mais tarde em sua primeira temporada.