Street Fighter V: Vídeo apresenta modo história, que chegará de graça no meio do ano

Compartilhe

streetv

Depois do comercial pra TV, mais informações do modo história!

- PUBLICIDADE -

Desta vez, pela primeira vez, a Capcom parece estar investindo em um ”Story mode”, assim como foi em Mortal Kombat 9 e X (destacando que se trata de algo bem incomum em games de luta).

No vídeo vazado/divulgado de Street Fighter V (anda saindo tanta informação que já não sabe mais o que vaza, e o que divulgam de fato) podemos observar que Guile, se corresponder a foto mostrada no vídeo, estará praticamente inalterado em seu visual (bem como Ryu, Chunli, Zangief, Cammy e outros). E tudo indica que Bison será o grande vilão da trama, o tal parece ter implantando um sistema de contagem regressiva que certamente causará uma catástrofe a humanidade em 24h.

Informações quentes do ‘Modo história’:

- PUBLICIDADE -

– Fora às cinematics, haverão muitas artes criadas por Bengus, um famoso artista japonês que já trabalhou em projetos passados de Street Fighter, como os cross overs entre Street Fighter e o universo Marvel, que contribuirão para explicar a trama.

Street Fighter V:

street

X-men vs Street Fighter:

18j18gm8cqghupng

Marvel vs Capcom 2:

MarCap2Art

– Em Street Fighter V você poderá jogar o modo história de cada personagem individualmente, o que trará mais informação do background deste personagem. No caso de Nash, mesmo já sendo uma espécie de ‘ciborgue’, vemos que o vínculo dele com Guile ainda se mantém e muita coisa será explicada sobre ambos.

– Algo que surpreende é que as histórias dos personagens funcionarão como um prólogo para uma expansão de história cinematográfica, que será disponibilizada em junho de 2016 como uma atualização gratuita para todos os jogadores (ai sim, meu amigo). Isso irá dar maiores detalhes do que se passou entre Street Fighter III e IV, pois a história de Street V está entre esses dois games. Em Street IV temos Seth como vilão, com uma trama bastante fria, em contra partida, o Street III nos trouxe uma treta quente contra o líder da irmandade illuminati, Gill (o irmão dele, Urien, estará no novo game da franquia em forma de DLC).

– Relembrando que jogando no modo história você também poderá adquirir o Fight Money, dinheiro virtual para comprar o conteúdo que também serão vendidos via DLCs (personagens, cenários, roupas, etc). O primeiro conteúdo adicional já será lançado em março, então o jeito vai ser correr pra fazer muita grana no game, caso não queira investir dinheiro real.

– E a beta 4 está a caminho pessoal! Do dia 30 a 31 de janeiro poderemos conferir a última beta antes do lançamento de Street Fighter V para PC e PS4.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

E ai, o que acharam? Muita informação para um dia só?

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”