Combo Indica: Veja como pagar menos nos melhores jogos usando cupons de desconto

Compartilhe

[tps_header]

the-division-downgrade

- PUBLICIDADE -

Com a alta do dólar e os impostos abusivos que são praticados no Brasil, comprar um jogo para seu querido videogame, seja ele lançamento ou que tenha sido lançado há pouco tempo, vem virando uma tarefa complicada. Sabendo dessa dificuldade, trazemos uma dica muito útil para que você possa comprar seus games com um preço mais camarada! Trata-se do nosso novo parceiro, o Picodi.com.

Garimpando na internet, é possível, com muito trabalho, encontrar descontos através de cupons, que dão determinada porcentagem de desconto no valor do jogo, no carrinho de compras. No Picodi.com é mais fácil, pois é possível encontrar diversos descontos e cupons em games e consoles de uma maneira bem intuitiva e sempre atualizada, além de que o site possui uma versão para mobiles (smartphones e tablets) acompanhando o ritmo de nossas vidas hoje em dia. Encontramos no formato de descontos do Picodi, uma forma simples e inteligente de ir em busca de nossos jogos favoritos com um preço mais em conta.

Um dos exemplos de desconto que podemos conseguir é com a parceria do Picodi e o Submarino, onde atualmente existem diversos descontos em jogos. Você pode acessar a página dedicada ao Submarino clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Apesar de não exigir cadastro, você pode se cadastrar para receber os descontos em seu e-mail, rápido, prático e fácil.

Alguns dos jogos com desconto

Abaixo, você pode ver alguns dos jogos que possuem desconto atualmente no Wallmart, utilizando o link dos cupons do Picodi. Lembrando que a lista de jogos é frequentemente atualizada. Confira!

[/tps_header]

THE DIVISION

O grande lançamento da Ubisoft traz um mundo pós-apocaliptico em uma Nova York atingida por um ataque biológico. Os jogadores podem visitar locais altamente contaminados em busca de suprimentos, para conseguir sobreviver, se defendendo de outros grupos de pessoas que querem o mesmo. O game promete grande embates online com uma qualidade gráfica muito boa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”