Uncharted 4: modo multiplayer oferecerá aos jogadores itens e mapas de graça

Compartilhe

Uncharted-4

Nada de microtransações! A Naughty Dog revelou através de uma postagem no Blog PlayStation que oferecerá aos jogadores todos os itens, mapas e modos de jogo de forma gratuita no multiplayer online de Uncharted 4: A Thief’s End.

- PUBLICIDADE -

A produtora ainda confirmou que todos os itens do modo multijogador, sejam eles cosméticos ou utilizáveis durante as partidas, poderão ser desbloqueados com a própria moeda do jogo, relíquias ou mesmo através do progresso no game.

“Isso significa que a comunidade do multiplayer online de Uncharted 4 não será fragmentada com diferentes tipos de DLC, e que os mais dedicados entre os jogaodres serão recompensados,” lê-se na publicação feita pela Naughty Dog.

Entretanto, há um tipo de moeda no jogo que poderá ser comprada com dinheiro real chamada de “Uncharted Points“, que pode ser encontrada em algumas versões especiais do jogo. Segundo a Naughty Dog, não haverá nenhum item que possa ser comprado exclusivamente com Uncharted Points, com um bom tempo de jogo tudo poderá ser ganho sem nenhum custo adicional.

- PUBLICIDADE -

Na publicação ainda é dito que todos os mapas e modos de jogo estarão disponíveis para todos os jogadores no mesmo dia, e que isso fará com que os jogadores se mantenham juntos e possam experimentar conteúdos simultaneamente.

“A nossa decisão sobre o lançamento de DLC representa uma nova direção para a Naughty Dog, e estamos confiantes que terá um impacto altamente positivo para manter a comunidade do multiplayer de Uncharted 4 a vibrar.”

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado em 10 de maio para o PlayStation 4 e colocará um ponto final nas aventuras de Nathan Drake.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”