Riot comanda mais um Show SENSACIONAL no CBLOL 2016

Compartilhe

cblol-2016-0Dizer que os campeonatos de League of Legends movem o eSport no Brasil é chover no molhado, mas o CBLOL é algo diferente. É uma mistura de competição, força de vontade, glamour e muita rivalidade regada a uma festa incrível promovida pela Riot Games.

O CBLOL 2016 ocorreu nesse sábado (9) no ginásio do Ibirapuera, onde INTZ e CNB se enfrentaram em busca do título mais cobiçado do cenário competitivo.

- PUBLICIDADE -

cblol-2016-final-intz-cnb

Vale ressaltar que, o pré-jogo, ou seja, toda a preparação e apresentação que precedeu a final foi algo emocionante e merece todo o elogio. Fomos espectadores de uma verdadeira batalha épica, onde os guerreiros do terceiro milênio (esses sim [jogadores] deveriam ser intitulados dessa maneira), foram apresentados à la UFC, com música empolgante, super jogo de luzes e com aquela fumaça para trazer o glamour de uma grande competição.

cblol-2016-2

- PUBLICIDADE -

Quando o jogo começa a festa fica por conta da torcida, que não fez feio a nenhum estádio de futebol ou qualquer competição esportiva. A cada jogada, cada morte de personagem, objetivos concluídos e vitórias, os presentes no ginásio iam ao delírio.

Os times contribuíram para esse espetáculo, pois fizeram partidas fenomenais, com reviravoltas, provocações, muita garra e vontade de vencer, de ambos os lados. O resultado foi o que a internet esperava (enquete feita no evento mostrava que a INTZ era a favorita na opinião dos fãs e especialistas) vitória da INTZ por 3×1.

cblol-2016-1

Enfim, são nesses eventos que vemos como o eSport vem sendo bem trabalhado e crescendo exponencialmente. Claro que, assim como disseram os vencedores na coletiva de imprensa, ainda faltam muitos passos a serem dados e muito a evoluir, mas sabemos que o caminho é esse.

Parabéns a Riot, a organização e todos os envolvidos. A festa foi incrível e merecedora de aplausos. Parabéns as equipes finalistas, em especial a INTZ, melhor equipe brasileira, a qual, agora, irá participar do Wildcard, campeonato que proporciona uma vaga para o mundial de League of Legends.

cblol-2016-3

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”