Pokémon GO é mais popular que Cristiano Ronaldo em Portugal

Compartilhe

pokemon-go-cristiano-ronaldoCristiano Ronaldo é um dos principais jogadores de futebol da atualidade da já faz parte da história do esporte e de Portugal. O jogador é um grande expoente da atual seleção, inclusive liderou sua equipe para a conquista da Eurocopa 2016, o primeiro título de Portugal.

A popularidade do jogador, que já era absurda, disparou, sendo até comparado a um Semi-deus, porém ele não contava com a astúcia dos monstrinhos mais famosos do mundo. O lançamento de Pokémon GO já aconteceu em nas terras dos patrícios, o que disparou a popularidade do game.

- PUBLICIDADE -

Em uma pesquisa feita com as palavras Pokémon e Cristiano Ronaldo, foi constatado que o jogo da Nintendo ultrapassou o semi-deus desde o dia 7 de Julho, perdendo apenas no dia da Eurocopa.

pokemon-go-pesquisa

Esse jogo está conquistando uma popularidade e uma febre pouco comum na industria. Já ultrapassou app de relacionamento e é o game mobile mais popular dos EUA. O game ainda não foi lançado no Brasil, mas a ideia é que quando for, as pessoas vão perder a noção de tempo/espaço. Algumas bizarrices estão acontecendo por causa de Pokémon GO no mundo, portanto, um aviso – Se jogar Pokémon, não dirija, olhe para atravessar a rua e olhe onde pisa.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”