Xbox One ultrapassa as vendas do PS4 em Julho nos Estados Unidos

Compartilhe

Vendas-Xbox-One

Parece que o anúncio do Xbox One S realmente veio bem a calhar, pois de uma hora pra outra deu uma enorme reviravolta no mercado americano, tornando o console da Microsoft o mais procurado nos Estados Unidos durante o mês de Julho.

- PUBLICIDADE -

O grupo conhecido como NPD, que realiza pesquisas de mercado e tendências para o comércio, foi quem registrou o aumento nas vendas em comparação ao console da Sony. E por mais que seja inusitada toda essa demanda emergente, já era algo de se esperar, pois a própria Microsoft havia anunciado uma queda considerável nos preços de seu console durante a E3 deste ano.

Mike Nichols, o chefe de Marketing do Xbox chegou a comentar sobre a “vitória” frente a Sony.

Nós estamos honrados que o Xbox tenha sido o console mais vendido nos EUA em Julho. E até mesmo o número global de horas jogadas aumentou 18% durante o ano passado, alcançando a marca de 1.55 bilhões de horas jogadas.

- PUBLICIDADE -

Boa parte da conquista no mercado se deve ao fato de diversas lojas realizarem várias promoções nas vendas do console com  alguns jogos inclusos, criando bundles deveras tentadores. Por mais que seja algo favorável à Microsoft, nos resta agora aguardar para descobrir se isso foi apenas um suspiro de alívio, ou se a empresa irá manter o fôlego nos meses que estão por vir.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”