Square Enix anuncia Guardian Codex novo game para mobile

Compartilhe

guardian-codexUma das principais empresas do mercado, Square Enix, revelou hoje o Guardian Codex, um JRPG para celulares e tablets, o qual será lançado em algum momento ainda esse ano.

O anúncio do game já veio com um teaser trailer mostrando um pouco do que podemos esperar, e a Square revela que o game tem uma qualidade visual pouco antes vista para essas plataformas e que suportará até 4 jogadores simultaneamente.

- PUBLICIDADE -

Guardian Codex terá como modelo de negócio free to play, com as habituais compras dentro do aplicativo para quem quiser comprar itens mais difíceis de conseguir, ou até mesmo subir de nível mais rápido.

[pro_ad_display_adzone id=”42276″]

Ao assistir o clipe podemos realmente comprovar a beleza gráfica que o game terá, concordando com a notificação da Square que diz que Guardian Codex está levando jogos mobile para outro nível. A temática ainda é um mistério, mas podemos imaginar que misturará conceitos de ficção científica e realidade virtual – parece ser bem interessante.

- PUBLICIDADE -

Confira o teaser logo abaixo mostrando imagens impressionantes de Guardian Codex, o qual será lançado para iOS e Android.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”