Brasil Mega Arena é vendida para grupo europeu e adia edição São Paulo

Compartilhe

brma-vendidaBRMA aconteceria de 12 a 16 de outubro e nova data será anunciada em breve.

A organização da Brasil Mega Arena, o maior evento de eSports da América Latina, anuncia hoje a venda do evento e todos os direitos para um grande grupo empresarial europeu. A nova organização optou pelo adiamento da edição de São Paulo para ganhar tempo em novas negociações internacionais. O valor dos ingressos será integralmente devolvido aos compradores e uma nova data será anunciada em breve, assim como o nome do grupo comprador.

- PUBLICIDADE -

Felippe Corradini, fundador da Brasil Mega Arena, comemora a negociação e vê com bons olhos o futuro dos eSports.

A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer.

Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro”.

Em breve o novo grupo proprietário virá à público contar dos novos projetos para o Brasil, mas adianta que por conta da proximidade com o evento, menos de um mês, será inviável manter a data. O reembolso aos clientes será feito via Alô Ingressos e Ingresso Rápido.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”