Trailer da campanha de Battlefield 1 é impressionante

Compartilhe

Battlefield-1Desde o anuncio oficial de Battlefield 1 que as coisas estão ficando cada vez mais interessantes. Isso porque não apenas é um jogo sendo desenvolvido por uma grande empresa, DICE, mas também por estar ambientado em uma das grandes Guerras que chocaram o mundo – A Primeira Guerra Mundial. Existem poucos jogos falando sobre essa época e por isso temos a grande curiosidade de como os produtores irão trabalhar com as limitações impostas pela época.

Uma das partes que mais chama a atenção nessa aventura que chega é a campanha. Sabemos da história, como tudo ocorreu, porém o que aconteceu com as pessoas, como elas sentiam e pensavam, isso poderemos conferir nesse game. Pensando dessa maneira a empresa divulgou um trailer SENSACIONAL falando sobre o que podemos esperar na narrativa. De acordo com a desenvolvedora, a campanha será muito mais épica e emocional do que qualquer outra que já produziram para a franquia.

- PUBLICIDADE -

Danny Edwards é um voluntário da grande guerra e seguiremos ele e sua equipe, enquanto ele evolui no meio das batalhas e de grandes ações. Além de Danny, o jogador irá encontrar com outros personagens, alguns icônicos da historia, como Barão Vermelho e Lawrence das Arábias. Uma das personagens que iremos jogar é uma mulher que acompanha Lawrence e seus guerreiros e terá habilidades diferentes que trarão um dinamismo interessante ao game.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Sem mais delongas, confira logo abaixo

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”