The Walking Dead: Veja o que sobrou da vítima de Negan em novo vídeo, e mais!

Compartilhe

negan-lucile-the-walking-dead

A sétima temporada de The Walking Dead está quase chegando e para esquentar as coisas, a AMC liberou um sneak peak do primeiro episódio da aguardada temporada. No vídeo, podemos ver diversas dicas do futuro da série, como:

  • Rick, obviamente, não morreu;
  • A pessoa que morreu está ao lado direito de Rick;
  • A mão que Rick perde nos quadrinhos, decepada pelo Governador, pode agora ser arrancada por Negan;
  • Não vai sobrar nada da pessoa que morreu. Conforme a câmera desce, ao final do vídeo, você perceberá;
  • A pessoa estava próxima de Rick, já que ele tem sangue espirrado no rosto;
  • Há um cobertor próximo do que restou da pessoa morta por Negan. O único que usava algo semelhante aquilo no final da sexta temporada era… Daryl.
- PUBLICIDADE -

Na cena, Rick diz que vai matar Negan, enquanto o vilão pergunta para o seu braço direito, um dos capangas, o que Rick carregava consigo. A resposta foi “um machado” e é quando Negan leva Rick para dentro do trailer, arrastado como uma criança que fez birra pra mãe. Lá dentro, ou os dois terão uma conversa das boas, ou Negan vai mostrar quem manda ao tirar uma das mãos de Rick. Nos quadrinhos, o policial já não tem a mão direita desde seu primeiro encontro com o Governador.

As coisas vão ficar muito quentes nessa sétima temporada, o que diferencia The Walking Dead de muitas séries. Enquanto algumas histórias estariam ficando cansativas numa sétima temporada, as coisas em TWD estão cada vez mais agitadas.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”