Marcelo Adnet faz paródia de ‘Bang’, da cantora Anitta, sobre com o filme Os Penetras 2

Compartilhe

Sequência que levou mais de 2,5 milhões de pessoas no cinema, chega em 19 de Janeiro  

- PUBLICIDADE -

A comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”, que traz de volta o quarteto de pilantras do primeiro filme, ganhou uma música especial do interprete de Marco Polo. Adnet fez uma versão peculiar da música ‘Bang’, da cantora Anitta para a sequência.  Nos versos, o ator, humorista e apresentador canta – e conta – a história do grupo de golpistas Beto, Marco, Laura e Nelson, personagens dos atores Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian.

A ‘versão Adnet’ para ‘Bang’ fala ainda da surpresa do elenco com o lado do ator Danton Mello, que interpreta o milionário Santiago, além, sobre a participação dos youtubers Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade, PC Siqueira e Gabbie Fadel.

O elenco de conta, ainda, com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”