Novo trailer de “Emoji – O Filme” é revelado em evento no Festival de Cannes

Compartilhe

O filme estreia dia 31 de agosto.

- PUBLICIDADE -

Para promover o novo trailer de “Emoji – O Filme”, o ator T.J. Miller, que dá voz ao Gene na versão em inglês, participou de um evento especial da animação no Festival de Cannes.

Emoji – O Filme revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões.

Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

- PUBLICIDADE -

O elenco é formado por T.J Miller, Patrick Stewart, IIana Glazer, James Corden, Maya Rudolph, Jennifer Coolidge e Jake T. Austin.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”