Castlevania: Assista ao primeiro trailer da série animada da Netflix que começará em Julho

Compartilhe

Sem aviso, o trailer de estréia para Castlevania da Netflix chegou, e ele realmente parece bastante promissor.

O trailer foi compartilhado pela primeira vez hoje na conta do Twitter da Netflix da América Latina, logo foram lançadas as outras versões.

- PUBLICIDADE -

A série foi anunciada no início deste ano, mas a data ainda era incerta, apenas sabíamos que seria ainda em 2017. Pois bem, pudemos acompanhar no trailer a data de estreia da série, que será dia 7 de Julho.

Até o momento só tínhamos como referência um cartaz com algumas ideias do que poderíamos encontrar, mas agora já dá pra ter uma boa noção e tudo parece ser extremamente interessante.

Inspirado na clássica série de videogames, Castlevania é uma fantasia medieval escura que segue o último membro sobrevivente do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Drácula Tepes“, lê-se em uma descrição oficial.

- PUBLICIDADE -


Publicidade


Castlevania está sendo produzido por Adi Shakar e escrito por Warren Ellis. Confira o trailer logo abaixo.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”