Belo Horizonte vai sediar final do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Compartilhe

Partida decisiva entre os dois times com melhor performance na segunda etapa do torneio será realizada no Mineirinho, em 2 de setembro, com transmissão da SporTV. Vencedor vai representar o Brasil no Mundial, na China

- PUBLICIDADE -

A capital mineira Belo Horizonte vai receber a final do Campeonato Brasileiro de  League of Legends – Segunda Etapa, mais conhecido como CBLoL, uma das competições mais esperadas pelos gamers e entusiastas de eSports do país. O grande embate será no dia 2 de setembro, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, com direito a um espetáculo na cerimônia de abertura e ativações na área externa do ginásio.

Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil comentou:

“É importante destacar a complexidade de se organizar um evento de eSports no Brasil, um país com poucas arenas com o conforto, visibilidade e infraestrutura necessários. Contando Minas Gerais, nove estados brasileiros já receberam nossos eventos de eSports. Estamos cumprindo o objetivo de levar o CBLoL para locais com uma base expressiva de jogadores e infraestrutura adequada. Palco de duas edições do UFC e de grandes shows nacionais e internacionais, o Mineirinho foi escolhido para sediar a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além de ser representativo para Belo Horizonte, o ginásio também é um expoente para os esportes”

A segunda etapa do campeonato teve início no dia 3 de junho. Tanto a Fase de Grupos quanto a eliminatória são realizadas em São Paulo, aos sábados e domingos, no estúdio da Riot Games, produtora, distribuidora e também organizadora do torneio. O time vencedor vai receber o título de melhor equipe brasileira de LoL do ano, ganhará o prêmio de R$70.000 e a chance de disputar o Campeonato Mundial na China.

- PUBLICIDADE -

A SporTV transmite, ao vivo, o primeiro confronto de todos os sábados da Fase de Grupos. A emissora também levará para a TV as semifinais e a grande final no Mineirinho, a partir das 17h. A competição também é transmitida, todos os sábados e domingos, nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”