Dragon Ball Super: Episódio 104 faz Goku retornar com forma poderosa

Compartilhe

Já temos uma ideia do que irá acontecer no episódio 104 de Dragon Ball Super. No capítulo anterior, Gohan se destacou, porém agora, Goku volta a assumir o protagonismo, como já tínhamos dito anteriormente.

O Torneio do Poder ainda continua fervendo e, como era de se esperar, Kakaroto irá utilizar uma das formas mais poderosas até o momento: Super Sayajin Deus.

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


- PUBLICIDADE -

Ainda não sabemos qual inimigo provocará essa reação e atitude de Goku, porém o herói irá defender o “nosso” universo com unhas e dentes e fará de tudo para faze-lo, portanto, deve ser um adversário terrivelmente forte.

Hit, um poderoso assassino do episódio 6, vai firmar uma parceria com Goku, o que pode ser importante para o desenvolvimento das lutas que vem a seguir.

Veja o teaser do próximo episódio

 

https://youtu.be/zUAUDo4vpKs

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”