3ª Temporada de Legends Of Tomorrow ganha novo vídeo

Compartilhe

A última temporada de DC Legends of Tomorrow terminou de maneira intrigante. Os personagens foram parar numa Los Angeles alternativa do ano de 2017. Esta versão do presente, ao que parece, tem dinossauros por aí – algo que, obviamente, não deveria ser o caso.

A nova promo que o canal CW mostra da série não mostra muito sobre o conflito ou a história real, mas sugere que algum “grande mal” chegará.

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


- PUBLICIDADE -

Veja a sinopse oficial da 3ª temporada de Legends of Tomorrow: “Os heróis continuam sua nova missão para proteger a linha do tempo de aberrações – mudanças incomuns na história que geram consequências potencialmente catastróficas. Quando Nate, o neto do comandante Steel, inesperadamente, encontra-se com poderes, ele deve superar suas próprias inseguranças e encontrar o herói dentro de si mesmo. Os heróis irão entrar em conflito com inimigos tanto do passado como do presente, para salvar o mundo de uma misteriosa e nova ameaça “.

Quem será que irá aparecer nessa temporada para tentar zoar toda a linha temporal? Algum palpite? De qualquer maneira, confira o vídeo logo abaixo e espere a próxima temporada de Legends of Tomorrow, a qual sairá no dia 10 de Outubro de 2017.

 

https://youtu.be/Kg2T51tA8Vc

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”