Gotham Episódio 2 da 4ª Temporada vai focar na ascensão do jovem Batman

Compartilhe

Gotham Episódio 2 da 4ª Temporada
A série Gotham parece ter entrado nos trilhos!

Quem acompanha a série Gotham sabe que o show tem um potencial enorme, mas que insiste em não utilizar. Apesar que a 3ª temporada foi muito bem recebida por todos. Sabemos bem também que uma série de mais de 20 episódios por temporada sofre pra se manter sempre em alta. Mas ao menos o retorno de Gotham com o Episódio 2 da 4ª Temporada parece ter deixado muita gente animada.

A 4ª temporada de Gotham traz um Bruce Wayne mais maduro e no episódio 1, que foi exibido na semana passada pelo canal FOX, foi possível ver o quanto ele mudou. Além de Bruce estar mais perto do que é o Batman, ele também tem seu próprio uniforme. Digamos que é uma versão mais juvenil do manto do morcego.

- PUBLICIDADE -

O preview de Gotham Episódio 2 da 4ª Temporada mostra que o foco continuará a ser o amadurecimento do personagem. Como podemos ver no vídeo abaixo, o menino está muito corajoso.

Gotham vai ao ar nas noites de quinta na FOX americana. O Episódio 2 da 4ª Temporada vai ao ar no próximo dia 28. No Brasil 4ª Temporada só vai estrear no dia 16 de outubro, às 21:40 no Warner Channel. É muito tempo de diferença para a versão internacional.

Veja o preview e diga o que está achando ou espera da 4ª temporada de Gotham!

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”