Life is Strange chegará aos dispositivos iOS ainda em dezembro

DONTNOD

Compartilhe

Life is Strange, sucesso da Square Enix, vai invadir os smartphones

Life is Strange foi lançado originalmente em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Agora o game também será lançado para os dispositivos IOS (Iphone e Ipad).

- PUBLICIDADE -

Life Is Strange conta a história da protagonista Max, que tem o poder de controlar o tempo. Com esse poder em mãos, temos decisões difíceis para tomar durante a jornada.

O porte para os dispositivos móveis conta com o apoio da Black Wing Foundation. A versão mobile contará com suporte à tela de toque, compartilhamento do progresso nas redes sociais e um modo fotografia.

Os desenvolvedores estão confiantes com a versão mobile de Life is Strange. O CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, deu a seguinte declaração sobre o porte do game para o sistema IOS:

- PUBLICIDADE -

“Todos nós da Dontnod estamos muito animados para compartilhar as aventuras de Max e Chloe para os usuários mobile.  Congratulamo-nos com os novos jogadores da comunidade Arcadia Bay. Estamos ansiosos para descobrir as escolhas de história que eles farão durante a sua jornada”.

Os três primeiros episódios do jogo chegam no dia 14 de Dezembro para Iphone e Ipad. Os episódios 4 e 5 da aventura chegam posteriormente, no primeiro trimestre de 2018.


Fonte: DualShockers.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”