Shaolin vs Wutang: Jogo de luta traz as lendas do Kung-fu para o mundo virtual

Compartilhe

Shaolin vs Wutang é um game que revive as clássicas lutas do cinema

Se você era, ou ainda é, um apreciador dos filmes do Jackie Chan, Bruce Lee, Donnie Yen, dentre outras lendas das artes marciais chinesa, certamente esse game é pra você.

O game indie, Shaolin vs Wutang, buscou lá na essência da cultura de clássicos filmes chineses, trazer todos os elementos que compõem a obra cinematográfica para dentro de um game de luta. A parte estética, bem como a sonora, trazem a memória imagens de algumas cenas dos filmes de Kung-fu das décadas de 70 e 80.

- PUBLICIDADE -

A movimentação dos personagens está bastante fidedigna a que cada lutador utilizou em seus filmes. Apenas alguns movimentos parecem um pouco mais acelerados que outros. Como exemplo, os saltos e recuperações após queda. Nós encontramos famosos atores como Jackie Chan fazendo uso do estilo “Zui Quan”, ou “Punho Bêbado”, como é popularmente conhecida. Estilo que usou em alguns de seus antigos filmes. Apesar de ele ter usado em outros um pouco mais recentes também.

Ao que tudo indica, o game está sendo desenvolvido por uma única pessoa, Jae Lee. Isso é algo realmente impressionante (não se trata unicamente de um programador, ou artista 3D, mas também de um verdadeiro fã). Shaolin vs Wutang já está com acesso antecipado na Steam.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”