Hitcast Capítulo 2: Entrevista CNB

Compartilhe

Hitcast-2-cnb-league-of-legends

Olá meus queridos Combonautas, oh nós aqui de novo outra vez!

- PUBLICIDADE -

Neste segundo capítulo nós entrevistamos dois integrantes da equipe de cyber atletas profissional CNB e-sports Club, um dos melhores times de League of Legends do Brasil. Saiba como tudo começou, como esses caras vivem, o que eles comem, todas as dificuldades e entraves de ser um jogador/atleta no Brasil.

Alepitecus (@alepitekus), Ariel (@arielsis), Solo Top Whesley “Leko” Holler (facebook) e o Capitão e Mid Lane Murilo “Takeshi” Alves (facebook) conversam também sobre esse fenômeno chamado League of Legends, e como esse jogo extremamente competitivo se mantém entre os games mais jogados da história da humanidade.

Enfim, confira agora o segundíssimo programa do Hitcast e como sempre – ouçam, comentem, critiquem, xinguem, aplaudam, chorem, nos odeiem, nos amem, mas não deixem de ouvir e deixar suas impressões.

- PUBLICIDADE -

PS:. Agradecimentos para Gabriel Oliveira e CNB e-sports Club.

Entre em contato com essa galera firmeza em:

Site: www.mycnb.com.br

Facebook: facebook.com/cnb.esc

Instagram: instagram.com/cnbesc

Twitter: twitter.com/cnb_esc

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Curta nossa Fan Page no facebook

Siga-nos no Twitter

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes

[powerpress]

 

Compartilhe

32 respostas

    1. OP é ótimo hahaha. Valeu Matheus. Continue aompanhando o site. Logo mais teremos boas surpresas.

  1. No Campeonato Mundial desse ano, o time da TSM jogou com Teemo, o Reginald pickou ele.
    Tudo bem que o jogo foi uma zuera só, mas foi usado :p

      1. Como eu disse, foi uma zuera só o jogo inteiro. Mas foi usado em campeonato, tecnicamente :v

  2. Curti o podcast 😀 e quero dizer que Keyd é o the best team br, seguido pela CNB, quem não concorda é recalcado ;o

    1. Valew Peterson. Que bom que gostou. Continue acompanhando, logo mais coisas novas virão. Aguarde!

    1. Obrigado Vinny. Fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que temos muita coisa legal pela frente. Abraços

  3. Ótimo programa, primeiro que escutei e gostei bastante do formato! Só uma criticazinha de uma pessoa que escuta podcasts, como o Nerdcast, há 5 anos: em alguns momentos, o silêncio e a música deixada sozinha por muito tempo quebram o ritmo do programa. No começo, ao ler os recados, achei até que meu arquivo estava com algum erro. No mais, muito bacana a forma como vocês guiaram a conversa e os convidados -que eu já conhecia- foram bem aproveitados! Vou acompanhar, sucesso, galera!

    1. É, realmente eu tive um problema com os áudio na edição, estamos trabalhando pra fazer um cast com muita qualidade. Obrigado.
      A proposta é revolucionar com casts, por isso o formato diferenciado, ainda estamos procurando ferramentas e estamos melhorando a cada programa.

      Mais uma vez agradeço o comentário, continue acompanhando e se precisar manda uma email pra [email protected].

      Abraço

    2. Gabriel, obrigado pelo Feedback. Sua crítica tem total fundamenteo e trablharemos nisso para o próximo. Que bom que voce gostou, e contamos com você sempre para nos dar o feedback – Gde abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”