The Crew 2 recebe data de lançamento

The Crew

Compartilhe

The Crew 2 chegará em alta velocidade…

Finalmente ficamos conhecendo a data de lançamento do novo game de corrida da Ubisoft, The Crew 2. O jogo tinha previsão de chegar no final de Março, mas houve adiamentos para que pudesse ser melhor acabado. Na época, TC 2 Foi adiado junto com Far Cry 5, porém o primeiro não tinha data definida.

Agora, a Ubi trouxe a informação que a sequência de The Crew chegará no dia 26 de Junho para a versão Motor Edition e 29 para a edição tradicional. A edição Motor Edition consiste em uma versão especial do game. Nela terá o passe de temporada, pacote Motorsports – com carros e skins, mapa do game, steelbook e outros itens.

- PUBLICIDADE -

The Crew 2

Nessa nova edição veremos carros, claro, mas teremos velocidade na água e também no céu. Estamos com muita curiosidade para saber como tudo isso irá encaixar e como vai se comportar dentro de um game tão amplo.

Confira o trailer do anúncio do jogo:

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”