YouTube se rende ao sucesso da Netflix e diz que não é possível competir com a plataforma

Compartilhe

Nenhuma competição pela Netflix

No mercado multibilionário de streaming, toda empresa quer superar a concorrência, mas nem todo mundo tem sucesso no final: o YouTube abandonou a luta contra a líder de mercado Netflix.

A chefe global, Susanne Daniels, chefe do YouTube Red Originals, disse que a companhia não consegue competir com o Netflix no que diz respeito a programação original:

“Não acho que seja possível competir com o Netflix nesta altura; estão muito à frente. Mas acho que, com o tempo, vamos conseguir competir com o Hulu e Amazon, e certamente com a Apple.”

- PUBLICIDADE -

A diretora do YouTube, Susan Wojcicki, deixou claro que a empresa não pretende igualar o investimento anual de US $ 8 bilhões da Netflix. No momento, o YouTube Red está atualmente interessado em Cobra Kai, a sequência do YouTube para Karate Kid.

Um novo sucesso para o Youtube…?

Com uma adaptação em série do clássico Karate Kid deste ano, outra tentativa é feita para atrair inscritos para o serviço. Além de “Cobra Kai”, o ano começou com “Step Up: High Water”, uma continuação em série da franquia de filmes.

“Channing Tatum e Jenna Dewan são produtoras-executivas de Step Up. Há muito talento na frente e atrás das câmeras que eu queria trabalhar por um longo tempo. Eu acho que é porque eu trabalho para o YouTube”.

“Isso sempre será parte do que fazemos, mas estamos adicionando novas estratégias, estamos crescendo. Esses programas atraem os usuários mais exigentes do YouTube, os mais jovens. Gostaríamos de aumentar a população e aumentar o público”

“Cobra Kai” poderia de fato um avanço para o serviço, já que YouTube Red já foi transformador para a plataforma. Até agora, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”