Battlefield 5: Game será apresentado na próxima semana!

Compartilhe

Novo Battlefield será revelado com a presença de Trevor Noah

O anúncio do novo Call of Duty claramente cutucou a franquia Battlefield. Com apenas alguns dias a mais, a Eletronic Arts e DICE irão revelar para o mundo o novo game. Contudo, este anúncio poderá ser bem diferente e talvez até divertido. Isso tudo porque a notícia foi publicada por Trevor Noah, um popular comediante de stand-up. Será realizado uma transmissão ao vivo do Youtube com as novidades do próximo FPS da EA.

Esperamos que possa surgir o primeiro trailer do game com algumas informações extras sobre o que podemos esperar do título. Dificilmente ainda veremos um gameplay, algo que possa ser divulgado apenas no EA Play que acontece junto com a E3.

- PUBLICIDADE -

Confira o tweet de anúncio de Trevor Noah abaixo:

No vídeo de anúncio, vemos Noah jogando Battlefield. Sendo assim, fica a pergunta: Este Battlefield é o novo game? O HUD parece ter aspectos diferentes que não existem nos jogos anteriores. O anúncio será realizado em 23 de maio! Fique ligado no Combo Infinito para mais informações.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”