2ª Temporada de The Sinner ganha data de estréia

Compartilhe

O detetive Harry Ambrose começará a investigar um novo Sinner dia 1º de agosto

Se você está procurando por uma nova série de TV para a farra, então não procure mais do que The SinnerA série de mistério e assassinato – que tem uma classificação de 94% no Rotten Tomatoes – estreou pela primeira vez na Rede USA em agosto. Agora, acaba de ganhar data para sua segunda temporada.

Derek Simonds retorna como produtor executivo  para a 2 ª temporada, ao lado de Biel e Michelle Purple como produtores executivos através de sua empresa Iron OceanCharlie Gogolak e Brad Winters também atuam como produtores executivos. Antonio Campos, que dirigiu os três primeiros episódios da primeira temporada, dirige e produz os dois primeiros da segunda.

- PUBLICIDADE -

A segunda temporada irá estrear dia 1º de Agosto. Confira abaixo a sinopse.

“O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) está de volta. Ele retorna à sua cidade natal em Nova York para avaliar um crime inquietante e doloroso – pais assassinados por seu filho de 11 anos (Elisha Henig), sem motivo aparente. Quando Ambrose percebe que não há nada de comum no garoto ou de onde ele veio, a investigação o leva à escuridão oculta de sua cidade natal. Ele se opõe àqueles que param em nada para proteger seus segredos. E a misteriosa Vera (Carrie Coon), que se revela uma peça complicada e enigmática para esse quebra-cabeça assombroso.”

A primeira temporada trouxe uma experiência muito boa. Vamos torcer para que eles consigam continuar com a atmosfera da primeira, mas trazendo coisas novas.

- PUBLICIDADE -

O que você acha? Gostou da primeira temporada de The Sinner? Achou a sinopse interessante?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”