Arrow 7ª Temporada: Canário Negro compartilha imagem do set

Compartilhe

Canário Negro retorna em foto da 7ª Temporada

Canário Negro retornará! Após postar uma foto, a atriz Juliana Harkavy confirmou que a Canário Negro retornará mais poderosa do que nunca na 7ª Temporada de Arrow.

Em seu Twitter oficial, a atriz mostrou um pouco sobre uniforme da heroína. Apesar de não estar vestindo o traje completo ainda, a máscara já é o suficiente para transmitir que a Canário voltará a atacar os criminosos de Star City.

“Temporada 7. Vamos gravar”

- PUBLICIDADE -

A atriz se juntou a série em tempo integral para a 6ª temporada. Assim,  ela está mais uma vez pronta para ser uma parte importante do show para a próxima temporada. Ainda que a foto não revele nada sobre o que está por vir, já se sabe que Oliver Queen (Stephen Amell) passará alguns episódios na prisão, cumprindo pena pelos crimes cometidos como Arqueiro Verde.

Completam o elenco David Ramsey, Emily Bett Rickards, Rick Gonzalez, Echo Kellum e Katie Cassidy.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”