Criador de The Walking Dead confirma a saída de Andrew Lincoln, o Rick

Rick The Walking Dead

Compartilhe

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, ainda tira um sarro da situação

Recentemente, os fãs de The Walking Dead foram pegos de surpresa. A série de grande sucesso na TV, vai passar por uma mudança drástica. Andrew Lincoln, o Rick, vai deixar a história. Embora isso deixe os acontecimentos da série muito diferentes do que vemos nos quadrinhos, não parece abalar a confiança do criador da saga, Robert Kirkman.

Em uma conversa com o IMDB durante a Comic Con, Kirkman falou sobre a saída de Lincoln. O apresentador, Kevin Smith, tinha várias boas perguntas para Kirkman. Assim, veja o bate papo logo abaixo:

- PUBLICIDADE -

Kevin Smith: O que vimos no último mês é que um dos nossos está indo embora. Andrew Lincoln disse que esta será a última temporada dele?

Robert Kirkman: “Parece que é isso mesmo. “ [risos]

Smith: “Como isso te deixa, como o criador da história? Em seu ponto de vista, existem duas histórias diferentes de Rick. Uma para a TV e outra para os quadrinhos. Ele ainda tem todos os dedos [em uma referência a mão perdida por Rick nos quadrinhos]. Então, como isso te afeta? Por que você deve ter ficado tipo “Calma, calma, espera cara! Você está indo, mas eu ainda tenho a história do Rick acontecendo! “.

- PUBLICIDADE -

Kirkman: “Sim, isso faz as diferenças entre a TV e os quadrinhos ficarem um pouco mais… pronunciáveis. Mas, no final das contas, tudo tem relação com Andrew Lincoln. Quero dizer, ele é um ser humano, alguém que eu conheço por quase uma década, alguém que eu realmente amo. Ele está longe da família dele por muito tempo. “

Aí vem a parte engraçada da entrevista

Smith: “E bloquear o sotaque natural britânico dele, é algo que devemos aplaudir de pé… “

Kirkman: “Você nunca conseguiria isso. Se eu tivesse um sotaque britânico, como eu poderia esconder? “

Smith: “Se alguém me fizesse falar o inglês Britânico por um ano, eu teria que esconder meu sotaque americano. Eu também iria dizer “tô fora daqui depois da 9ª temporada. “

Kirkman: “Ele se preocupa com os fãs. Mas ele também se preocupa com a série profundamente. Ele quer fazer algo especial em sua saída. Então, nós temos algo fantástico planejado. Eu não quero dar nenhum spoiler, mas qualquer um que é fã da jornada dele, que ama Rick Grimes, que ama o mundo de The Walking Dead, gostará de ver o que estamos fazendo. “

Uma coisa é fato: Robert Kirkman é um grande roteirista. Ele sabe o que faz. Embora ele não tenha total controle na série, tenho certeza que está envolvido na criação dessa saída do Rick. Nós inclusive temos uma grande teoria sobre como isso vai ocorrer. Então, para ler e ficar por dentro, basta clicar aqui.

The Walking Dead ainda não tem data para seu retorno. Mas espera-se que isso seja definido justamente na Comic Con, que está rolando em San Diego.


Fonte: CB

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”