Punho de Ferro: 2ª Temporada ganha primeiro teaser trailer

Compartilhe

Será que agora vai?

A primeira temporada de Punho de Ferro sofreu duras críticas. A série deixou a desejar pela falta de um melhor vilão, e pelas as cenas de lutas pouco exploradas. No entanto, Punho de Ferro deveria ter preparado o terreno para “Os Defensores”. Em vez disso, as aventuras de Rand por Nova York viraram um produto fácil de criticar.

Recentemente, durante a SDCC, Punho de Ferro ganhou um trailer de sua 2ª Temporada previsto para o de 7 de setembro.  Antes de tudo, confira o trailer.

- PUBLICIDADE -

 

https://youtu.be/rC4K0rl2IkU

Junto com o vídeo veio à sinopse oficial, Confira abaixo.

- PUBLICIDADE -

Punho de Ferro 2ª Temporada apresenta Danny Rand (Finn Jones) enquanto ele luta contra o elemento criminoso que corrompe a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e a capacidade de invocar o incrível poder do Punho de Ferro.

A segunda temporada promove a transformação de Danny, um personagem com uma história de peixe saindo da água fazendo seu caminho em um mundo novo e hostil, lutando para descobrir quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que com Matt Murdock fora, ele vai subir e proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa conquistar seus vilões para proteger a cidade e as pessoas que ele mantém perto de seu coração.

Afinal, oque achou do teaser? Ansioso pela segunda temporada? Deixe seu comentário.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”