Aquaman: Primeiro trailer do novo filme da DC traz guerra, monstros e surpresas

Compartilhe

Aquaman chega em dezembro

Após muito tempo de mistério, finalmente temos o primeiro trailer de Aquaman. E pelo visto o filme está tentando destoar do tom sombrio que os filmes da DC têm tido até então.

Antes de mais nada, confira o trailer:

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=Ur7sXaC0t6E

A princípio, podemos ver que ele tenta ser um filme com uma pegada mais leve. Apesar da premissa ser evitar uma guerra entre Atlântida e a superfície, podemos notar que o tom do roteiro é bem aventuresco.

Além disso, também vemos as primeiras imagens de Arraia Negra em ação. Pelo menos os visuais do filme impressionam, tendo uma fotografia muito reminiscente do estilo de Zack Snyder.

- PUBLICIDADE -

O filme tem estreia prevista para do dia 21 de dezembro deste ano.

Shazam! também ganhou um trailer hoje, e ele pode ser conferido aqui. Fiquem do olho no Combo Infinito para mais novidades da San Diego Comic Con!

Afinal, o que acharam do primeiro trailer? Ansiosos para o primeiro filme do rei de Atlântida? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”