Netflix estaria mudando sua estratégia para criar filmes de alto orçamento, ao melhor estilo Marvel

Compartilhe

Netflix está afim de lançar alguns “arrasa-quarteirões” próprios

Netflix é um nome muito associado à séries. As produções originais da plataforma de streaming caem muito fácil no gosto do público. Isso se deve à qualidade a ao investimento realizado nesses seriados. Entretanto, os filmes originais da Netflix ainda não conseguiram o mesmo sucesso.

A princípio, a plataforma já conta com vários longa-metragens originais em seu catálogo. Porém, nenhum deles causou tanto impacto quanto as séries. Em uma tentativa de mudar isso, a Netflix começou a aumentar os investimentos em sua divisão de filmes. O resultados são diversas produções com integrantes da “Lista-A” de Hollywood.

- PUBLICIDADE -

Em suma, temos um filme de Michael Bay que terá Ryan Reynolds como protagonista. O orçamento do longa, chamado Six Underground, está estimado entre U$150 e U$170 milhões. Um outro filme, um drama de Martin Scorsese intitulado The Irishman, está orçado entre U$120 e U$150 milhões. Com nomes assim tão grandes envolvidos com esses projetos, dá pra ver que a Netflix está empenhado em seu catálogo de filmes originais.

Além disso, Will Smith e David Ayer estão trabalhando em uma sequência de Bright. Até o momento, o filme policial de fantasia é considerado o projeto mais caro da plataforma de streaming.

Sobretudo, o nome que pode estar por trás dessas mudanças é Scott Stuber. O executivo fazia parte da Universal Studios antes de assumir a divisão de filmes da Netflix. De acordo com fontes do site CBR, com sua liderança, a plataforma tem sido cada vez mais seletiva com seus projetos. Seriam esses sinais de mudança nesse panorama?

- PUBLICIDADE -

Afinal, o que acha desses investimentos da Netflix? Acreditam que esses filmes vão vingar? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”