Produtoras de videogames estão adiando trailers por conta da tragédia de Jacksonville

Compartilhe

Em respeito a comunidade e a todas vítimas da tragédia de Jacksonville

Se você está acompanhando as últimas notícias do mundo, certamente deve já saber da tragédia de Jacksonville que trouxe diversos feridos e mortos durante um campeonato de NFL da Eletronic Arts. Em solidariedade e respeito as vítimas, estúdios como Activision e Eletronic Arts adiaram o lançamento de trailers de seus jogos de tiro.

Nesta segunda-feira (27), a EA pretendia revelar a jogabilidade de Battlefield V para o mapa de Roterdã. De acordo com alguns influenciadores, a pedido da EA, não foi permitido a exibição ou transmissão do showcase pretendido. Sobretudo, as contas da publicadora e desenvolvedora ficarão em silêncio até o fim do embargo.

- PUBLICIDADE -

O mesmo aconteceu com a Activision para a revelação do trailer da expansão de Destiny 2, o Forsaken. De acordo com a Bungie, suas contas nas redes sociais ficarão em “silêncio” e não revelarão o trailer em solidariedade as vítimas da tragédia.

Enfim, esta com certeza é uma boa atitude por parte das desenvolvedoras e publicadoras ao ocorrido. É um momento delicado para o mundo e principalmente aos gamers. Momento onde devemos parar e refletir até que ponto onde a competitividade em jogos é algo doentio.

- PUBLICIDADE -

O que você achou deste posicionamento das empresas? Deixe-nos saber sobre seu pensamento a isso nos comentários abaixo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”