Devil May Cry 5: CONFIRA os 15 minuto de gameplay de Dante.

PS Plus

Compartilhe

Dante aparece em todo ar de sua glória em novo gameplay de Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 já fez sua aparição nesta TGS com um novo trailer. Depois de vermos bastante das mecânicas de Nero, chegou a hora de Dante dar as caras. Recentemente, a IGN publicou uma gameplay de 15 minutos com Dante “plantando o sarrafo” em demônios.

Sem mais delongas, aprecie o vídeo.

- PUBLICIDADE -

 

https://www.youtube.com/watch?v=v646QyA9v_0

É possível ver na gameplay as novas mecânicas que o Filho de Sparda vai ter neste novo capítulo. Sobretudo, para quem achou que Dante estava velho e acabado, se enganou. O personagem está mais ágil e versátil, e com um arsenal bem variado. O mais impressionante nisso tudo é a fluidez dos movimentos e da alternância de equipamentos. Não há se quer uma travada em meio a tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Por fim, a RE Engine está fazendo bem a DMC 5. A fidelidade visual dos personagens está incrível, seja nos movimento do cabelo ou nas expressões faciais.

- PUBLICIDADE -

Em resumo, Devil May Cry 5 chega aos donos de PS4, Xbox One e PC em 8 de março de 2019. O game se passará após os acontecimentos de Devil May Cry 2 e trará Nero, Dante e um terceiro personagem, chamado Vitale, cuja personalidade ainda é incerta. Segundo a Capcom, este será o melhor Devil May Cry já feito. Assim esperamos!

Enfim, estamos bem ansiosos em por as mãos no vindouro titulo da Capcom. Vale lembrar, o game terá uma demonstração na BGS deste ano. E você, esta ansioso por Devil May Cry 5? O que achou do estilo e das mecânicas de Dante? Comente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”