Halloween: Os jogos, filmes e séries mais assustadores do momento!

Compartilhe

Passe as piores noites da sua vida com estas indicações de Halloween!

Doces ou travessuras! Preparado para passar o dia, ou melhor, o mês com muitos jogos, filmes e séries para o Halloween? O período mais macabro do ano chegou, e pensando nisso separamos o que há de melhor e mais recente para você aproveitar nesta data. É uma seleção para todos os gostos. É para você que pretende passar o tempo jogando ou curtindo uma boa e macabra série ou filme do gênero.

Embora a lista não seja das mais longas, é válido afirmar e carimbar que todos os jogos e filmes citados valerão a pena. Escolhemos a dedo cada uma das produções. Portanto, prepare as fraldas, deixe um copo com água do seu lado e bom Halloween!

Filmes e Séries

Halloween

- PUBLICIDADE -

Existe algo melhor do que ver o retorno de Michael Myers nas telonas? A primeira e principal sugestão dos filmes de terror para vocês é esta maravilhosa sequência que vem dando o que falar nas críticas. Portanto, facilmente pode se tornar o melhor filme de terror blockbuster de 2018. Atualmente o filme está disponível apenas nos cinemas, então se você está procurando algo para assistir sozinho ou com alguém, vai pela sombra!

Hereditário

- PUBLICIDADE -

Agora chegou a vez das produções de baixo orçamento! Hereditário pode ser o melhor filme de terror do ano, e talvez da história dos cinemas. Sucesso nas críticas, o filme foge um pouco dos clássicos jumpscares e traz uma trama macabra, acompanhado de uma intensa atmosfera de suspense. Para muitos, é “O Exorcista” da nova geração! E aí, vai encarar?

Enfim, o filme já está disponível em blu-ray e nas locadoras. Portanto você pode já obter por meio de serviços online como Playstation Vídeo, Google Play Filmes, iTunes ou Microsoft Store.

A Maldição da Residência Hill

https://www.youtube.com/watch?v=RqOF0CLWdIc

Esta nova série original da Netflix vem dando o que falar entre o público! Elogiado pelo próprio Stephan King, esta produção vem causando diferentes sentimentos entre os telespectadores. Alguns relataram não ter conseguido dormir, enquanto outros vomitaram e até tiveram ataque de ansiedade. A série conta a história de uma família que possui um passado obscuro em uma das casas mais assombradas do país. Um equilíbrio entre drama, suspense e terror perfeito!

Já está disponível na Netflix para maratonar a vontade!

Eu Vi

Mais um grande lançamento da Netflix, “Eu Vi” é semelhante a aqueles documentários sobre relatos sobrenaturais reais. No entanto, não é difícil saber que tudo é fictício, então não fique com medo se achar que tudo que aconteceu nas histórias é existente. Cada episódio é um conto, um mais bizarro do que o outro. Do sobrenatural a exorcismos, você escolhe o que tem mais medo!

“Eu Vi” já está disponível na Netflix!


Jogos

Série Outlast

Está certo! Esta sugestão era meio óbvia, mas não deixa de ser um fato. A série Outlast é um prato cheio para você que procura um excepcional jogo de terror para este Halloween. Não apenas o primeiro game, ou o segundo, mas a série inteira. Sobretudo, devo lembrar que o primeiro título possui uma excelente DLC chamada Whistleblower.

Toda a franquia está disponível nas principais plataformas atuais, sendo PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

Resident Evil 7

O mais recente game da série numerada deste clássico retorna com tudo! Resident Evil 7 trouxe inovações bem-vindas a franquia com câmera em primeira pessoa, gráficos ultrarrealistas e um terror psicológico fora do padrão. Encare a família Baker frente a frente, e descubra os obscuros segredos dela. Outro game que vale destacar as DLCs, aprimore e prolongue sua experiência com os extras!

Resident Evil 7 está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

Until Dawn

Faz um bom tempo que este exclusivo do Playstation 4 lançou, mas isto não impede de ele ser uma bela escolha para este Halloween. Os gráficos andam longe de serem ultrapassados e é perfeito para você que quer mergulhar em uma narrativa intensa e assustadora. Um dos pontos mais fortes deste título é a história e os personagens, já na parte da mecânica o “Não se mova”! Entretanto, já pensou no desespero de não poder se mexer com uma bizarra criatura ao seu lado? Until Dawn proporciona isto para você!

Layers of Fear

Este é outro indie de total sucesso. Aqui você assume a pele de um artista que perdeu a memória e tenta se relembrar do passado em sua grande casa. Com algumas inspirações no P.T., o game consegue ter seu brilho próprio na maior parte. Enfim, a história é outra que é de arrepiar. Nada é o que parece, e você não é que imagina ser!

Layers of Fear está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

Visage

Embora esteja em fase de acesso antecipado, contendo apenas o primeiro capítulo, este pode ser um dos melhores games inspirados no Playable Teaser de Hideo Kojima. O game nasceu por meio de uma produção independente, inspirado no cancelado Silent Hills. Ficou por muito tempo em desenvolvimento, mas a espera está valendo a pena. É aquele tipico game que vai te fazer suar frio a todo momento.

Visage infelizmente só está disponível para PC, até o momento.


Enfim, esta foi nossa lista de indicações de jogos, filmes e séries para o seu Halloween! Você possui alguma sugestão bem assustadora para nós? Não deixe de comentar abaixo!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”