Arkham Knight será o último jogo da série, diz a Rocksteady

Compartilhe

Arkham-Knight-sera-o-ultimo-jogo-da-serie-diz-a-Rocksteady

A Rocksteady declarou que Batman: Arkham Knight vai ser o último jogo da consagrada série Arkham que o estúdio irá produzir.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao site IGN, Dax Ginn, da Rocksteady, falou sobre o final da trilogia e a razão para que Arkham Knight seja o último episódio da série Arkham.

Dax disse que foi um consenso entre a Rocksteady, Warner e a DC Comics.

Fizemos tudo o que foi possível fazer“, disse Ginn. “É uma espécie de tempo para que possamos nos afastar dele.” De acordo com ele o estúdio sempre soube como a história seguiria, e de como queriam que ela acabasse.

- PUBLICIDADE -

Ginn também relatou que Batman: Arkham Knight será o episódio final bombástico e que é bem possível que a Warner Bros queira expandir a série, porém na mão de outros estúdios.

Batman: Arkham Knight estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento previsto para o dia 14 de outubro.

Como todos sabemos, a Rocksteady produziu os dois primeiros jogos da série e o terceiro, o “Origins“, ficou a cargo da Warner Bros. Games Montreal, a qual não acertou a mão, decaindo um pouco a qualidade que vinha sido empregada. Arkham Knight chega para duas coisas: Uma é encerrar a saga espetacular do morcegão, o que arrisco dizer ser a melhor série de jogos de super-heróis dos games; Outra é encerrar com chave de ouro a participação da Rocksteady, a qual foi responsável pelo sucesso da mesma. Aprendemos a confiar na Rocksteady, e assim continuará sendo. O que vai ser do Batman depois disso? Nem quero saber. Enquanto isso confira o trailer bacanasso do game, logo abaixo.

E vocês meus amigos Combonautas, gostaram desa notícia? Qual é a sua expectativa para Arkham Knight?

Compartilhe

Uma resposta

  1. eu como fã da serie, digo que como os filmes do Morcegão, os games tbm tem que ter um fim épico, e knight é esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”