Serviço de streaming da Disney ganha nome definitivo!

Disney

Compartilhe

Depois de muito tempo, Disney revela o nome do seu serviço de filmes e séries por streaming!

Após muito tempo de suspense, a Disney revelou o nome definitivo do seu serviço de streaming da companhia. O nome é “Disney+”, e o serviço promete trazer assim como a Netflix, uma grande variedade de títulos, incluindo produções originais. Certamente isso é excelente, dado o fato de que a empresa é proprietária de grandes estúdios como Pixar, Lucasfilm, Marvel entre outras. Já existem promessas de uma série do Loki, com o próprio Tom Hiddleston no papel, além de também ter um seriado de Star Wars.

Disney

- PUBLICIDADE -

A previsão é que o Disney+ chegue no final de 2019 e trará um modelo de negócio igual ao rival. Por meio de uma assinatura mensal, você tem acesso ilimitado a toda biblioteca de filmes e séries. Portanto esperamos uma concorrência acirrada neste mercado daqui para frente.

Anteriormente o serviço chegou a receber diversos rumores a respeito do nome que receberia. Até receber um nome temporário que foi Disney Play, mas aparentemente não foi de agrado da empresa. Enfim, é certo de que o nome atual é mais interessante do que o temporário, mas faltou um pouco de originalidade, não acham?

Empolgado para este novo serviço? Pretende assinar caso chegue ao Brasil? Comente abaixo!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”