Com conteúdo exclusivo, pré-venda de Darksiders III já está disponível no Brasil

Xbox

Compartilhe

Se prepare para o apocalipse em  Darksiders III

Prepare-se para retornar à Terra pós-apocalíptica em Darksiders III, que será distribuído no Brasil pela Ecogames. Agora com Cólera como protagonista, o game dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse já está em pré-venda. O jogo estará disponível em versões para Playstation 4 e Xbox One.

Durante a pré-venda, o jogo estará disponível em duas edições: Darksiders III: Edição de Lançamento, que possui um DLC com uma armadura exclusiva, e a edição padrão. Assim, ambas saem por R$ 249,90, sendo que a Edição de Lançamento vai até quando durarem os estoques.

- PUBLICIDADE -

Depois de ter Morte e Guerra como protagonistas, agora é a vez da Cólera assumir o posto de Cavaleiro do Apocalipse. Sendo assim, a protagonista irá enfrentar os Sete Pecados Capitais no mais recente game da série. A trama acontece paralelamente aos dois jogos anteriores, em uma guerra entre Anjos e Demônios na Terra.

Mantendo uma boa dose de hack’n’slash; ambientes enormes e ricos em detalhes, Cólera terá uma longa jornada para descobrir novas pistas de como aconteceu o fim do mundo. Por fim, com legendas em português do Brasil, o jogo chega às lojas no dia 30 de novembro.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”