CS:GO se torna free-to-play e traz modo Battle Royale

Counter-Strike CS:GO

Compartilhe

Valve traz muitas novidades de forma inesperada para CS:GO

Nesta quinta-feira (07), a Valve pegou todos os fãs de CS:GO de surpresa. Com uma atualização inesperada, incluem um modo battle royale e torna o jogo completamente gratuito. O battle royale intitulado de ‘Danger Zone’, segue um ritmo um pouco diferente do que conhecemos, dando um sabor próprio. Já com relação ao fato de ter se tornado gratuito, qualquer jogador poderá jogar, desde do modo com bots ou online.

Alguns meses atrás a Valve havia lançado uma versão gratuita do game, no entanto, os jogadores desta versão só podiam jogar com bots. O modo online ficava completamente bloqueado, exigindo que você compre o jogo para ter acesso a tudo. Embora todas estas boas notícias, a atualização trouxe alguns problemas também. Jogadores estão relatando no fórum que não estão conseguindo abrir o jogo depois que foi atualizado. Este bug acontece somente para quem utiliza GPU gráfica integrada da AMD ou Intel. A Valve já está ciente do problema e disse estar trabalhando em uma correção.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”