The Game Awards: Assista todas as orquestras que rolaram durante o evento!

The Game Awards

Compartilhe

Perdeu as orquestras apresentadas na The Game Awards? Confira aqui!

A The Game Awards não foi palco de apenas grandes premiações e revelações de jogos, mas também de belíssimas apresentações de orquestras. Em suma, elas foram totalmente baseadas em títulos presentes na premiação ou de lançamentos. Assim sendo, de trilhas sonoras inéditas, até músicas temas foram apresentadas ao vivo. Logicamente cada apresentação foi tão incrível como a outra, ficando difícil definir qual foi a melhor.

Portanto, para facilitar e trazer toda comodidade, reunimos todas apresentações nesta publicação. Tivemos orquestra ao vivo de Anthem, Red Dead Redemption 2, Devil May Cry 5, Super Smash Bros Ultimate e por fim, um medlay de todas as trilhas dos indicados a GOTY e a música tema do evento.

- PUBLICIDADE -

Enfim, aumente o som e aproveite!

The Game Awards – Música Tema

Anthem

- PUBLICIDADE -

Devil May Cry 5

Super Smash Bros Ultimate

Red Dead Redemption 2

Apresentação dos indicados ao “Jogo do Ano”

https://www.youtube.com/watch?v=lx8aRwCpttc

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”