Blizzard reduz preço do Overwatch definitivamente!

Overwatch

Compartilhe

Overwatch agora está mais acessível a mais públicos!

Desde o lançamento de Overwatch o game se manteve em uma faixa de preço relativamente alta. No entanto, a Blizzard resolveu mudar isso e reduziu o preço. Não estamos falando de uma promoção temporária, mas sim de uma redução definitiva. A versão padrão do game passará a custar R$ 69, enquanto a edição Lendária ficou por R$ 149. A diferença entre as versões é pouquíssima, a Lendária traz algumas skins épicas e lendárias, skins de origem e também bônus para outros jogos do estúdio.

O game conta atualmente com cerca de 40 milhões de jogadores ativos. Certamente é um número que incentiva a Blizzard de continuar prestando suporte com mais conteúdos gratuitos. Ao lado destas estatísticas temos jogos como Fortnite e PUBG, algo impressionante em tempos de “battle royale”.

- PUBLICIDADE -

Infelizmente, até o momento a redução só afetou a versão de PC, no Xbox One e Playstation 4 os preços continuam iguais. Esperamos que a mesma ação aconteça nos consoles.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”