O Justiceiro: 3ª temporada pode trazer o Demolidor e o Rei do Crime

Compartilhe

O Justiceiro pode ter terceira temporada com O Demolidor e o Rei do Crime, se a Netflix não cancelar antes, é claro…

O seriado original da Netflix, O Justiceiro, também pode estar na mira da onda de cancelamentos das séries Marvel. Mas, a série ainda não foi cancelada, e a segunda temporada de O Justiceiro está indo bem na gigante do streaming.

Recentemente o showrunner da série, Steve Lightfoot, falou um pouco do que ele gostaria de trabalhar na terceira temporada, caso ela se concretize.

- PUBLICIDADE -

Lightfoot enfatizou que Frank Castle agora abraçou a causa de justiceiro, e isso pode ser um problema para ele.

“Eu acho que a ideia que eu tenho está de volta à cidade. O tema é ver Frank, agora ele abraçou totalmente o manto de O Justiceiro, e isso pode levá-lo à problemas. Eu não posso dizer muito mais do que isso realmente”.

Contudo, Steve Lightfoot também demonstrou seu interesse em trazer o Demolidor e o Rei do Crime novamente para a série.

“Sim. Todos esses caras são ótimos. Obviamente, Demolidor e Justiceiro têm muita história entre eles nos quadrinhos. Contudo, seria ótimo cavar um pouco disso. Também vilões como o Rei do Crime, que também foi destaque em muitas das histórias do Justiceiro. Mas seria fantástico conseguir alguns desses caras de volta ao show, se conseguirmos fazer isso funcionar”.

Mas, devemos lembrar mais uma vez que o risco do cancelamento da série é enorme. Já tivemos o cancelamento de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. As que ainda “respiram” na Netflix são The Punisher e Jessica Jones.

- PUBLICIDADE -

Acham que a série de Frank Castle terá uma terceira temporada, ou será cancelada antes disso?

Deixe seu comentário.


Fonte: Comicbookmovie.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”