EA Games não queria desenvolver Apex Legends e não teve ligação alguma com o game

Apex Legends

Compartilhe

Ao contrário do que muitos especulavam, Apex Legends foi uma ideia inteiramente da Respawn Entertainment

Após o bombástico anúncio de Apex Legends nesta segunda-feira (04), circularam especulações de que o game estava sendo desenvolvido por vontade da EA e não da Respawn Entertainment. No entanto, isso não é verdade, de acordo com Drew McCoy, produtor executivo, a ideia do jogo foi da Respawn.

Em uma entrevista com o GameInformer, o produtor afirmou que a EA não estava envolvida no desenvolvimento. “Eu tive que ir para os executivos e mostrar para eles e explicar isso e… não convencer, foi mais um ‘Ei, confie em nós! Isso é o que você quer de nós’. Como empresa, eles só podem quantificar com base em dados passados ​​e nunca fizeram nada parecido antes.”

- PUBLICIDADE -

Em suma, Apex Legends foi uma ideia e criação totalmente feita pelo estúdio de desenvolvimento sem qualquer pressão por parte da publicadora. Sobretudo, o produtor afirmou que a EA não interferiu em nenhuma ideia do projeto. Enfim, aparentemente ambos lados saiu ganhando, pois, o jogo parece ser um completo sucesso. Apenas nas primeiras 8 horas de lançamento, o jogo atingiu a marca de 1 milhão de jogadores no mundo inteiro.

Já jogou Apex Legends? O game é gratuito e está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”