Depois de Noob Saibot, agora é Reptile que aparece em Mortal Kombat 11?

Compartilhe

Surge mais um grande vazamento de Mortal Kombat 11, trazendo outro dos possíveis lutadores no game

Desde a noite desta quinta-feira (28), diversos personagens supostamente inclusos em Mortal Kombat 11 estão dando as caras. Através do Reddit, surgiram imagens nunca divulgadas antes, como a presença de Noob Saibot, Erron Black e outros no game. Mas parece que a série de leaks não acabou, tendo em vista que outro lutador pode ter sido revelado nesta tarde.

De acordo com uma imagem que circula pelas redes, Reptile – ou alguém que parece o Reptile – estará no vindouro título. Confira:

- PUBLICIDADE -

 

No inicio, muitos imaginavam que esse seria o Predador – por conta de seu novo modelo. Mas a cauda e a disposição de movimento simulando o combate nos leva a crer que este é Reptile de fato. No entanto, não há nada que confirme a veracidade do rumor e das alegações feitas até o momento.

- PUBLICIDADE -

Ao que sabemos, parece que um dos testers do game está divulgando informações confidenciais através do Reddit. Ontem tivemos uma onda enorme de personagens surgindo – incluindo os novos Cetrion e Kollector – mas nada disso foi confirmado até o momento.

Sendo assim, no resta aguardar por maiores novidades sobre o elenco do game. É provável que, durante as próximas semanas, teremos o anúncio oficial daqueles que vazaram e realmente estarão em Mortal Kombat 11.

O game chegará às lojas com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch, no dia 23 de Abril.


 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”