Call of Duty: Advanced Warfare – Veja informações, imagens e primeiro trailer

Compartilhe

[tps_header]
call-of-duty-advanced-warfare

Após fortíssimos rumores na noite de ontem, nesta madrugada foi demonstrado o novo capítulo da série Call of Duty, chamado Advanced Warfare através de um trailer “vazado” no site Destructoid, que além do trailer trouxe diversas informações sobre o título, que conta com ninguém menos que Kevin Spacey no elenco, e ao que tudo indica ele poderá ser ou o grande vilão de Advanced Warfare.

- PUBLICIDADE -

A Sledgehammer, desenvolvedora do novo capítulo e a terceira a se envolver com a série – ao lado da Trayarch e a Infinity Ward, vai focar na “Soldier of Fortune” uma organização liderada por Kevin Spacey. Este grupo militar tem como objetivo derrubar os Estados Unidos e todo o domínio mundial do país.

O trailer abaixo demonstra diversas novas habilidades, que lembram Crysis e o recente Titanfall. São saltos longos, parkour e muitos movimentos impossíveis na vida real atual. Existem também diversos veículos no vídeo, mas quais serão controláveis saberemos apenas no dia 4 de maio, no anúncio oficial do jogo.

O jogo será lançado para PC, PS3, X360, PS4 e XOne no dia 4 de Novembro deste ano.

- PUBLICIDADE -

Confira o vídeo e não deixe de comentar o que espera para este novo capítulo de Call of Duty. Particularmente, fiquei mais empolgado com este vídeo do que quando fiquei sabendo de COD Ghosts. Apesar de ainda ser uma guerra sem fim, Advanced Warfare parece trazer algo novo ou preocupar-se em tentar ser diferente, mesmo que os elementos que ele utilize já façam parte de outros jogos. Vamos ver se o resultado final agradará à todos certo?

Imagens e vídeo de Call of Duty Advanced Warfare – vídeo no último slide

[/tps_header]

cod-advanced-warfare-1

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”