Preparados
A Órfã 2 trará Isabelle Fuhrman após 11 anos e muitos desafios para ale a para a produção do novo filme, afinal, o filme usará tomadas de perspectiva forçada para diminuir sua altura da atriz. Em meios aos desafios, os fãs podem esperar por mais um ótimo filme. Enfim, veja abaixo a primeira imagem da atriz em seu papel icônico:
“A primeira foto de #Esther do próximo filme de terror #OrphanFirstKill apareceu online. #IsabelleFuhrman reprisa seu papel de 2009, quando tinha 11 anos. O filme usará tomadas de perspectiva forçada para diminuir sua altura à do primeiro filme”
Aliás, a produção recebeu classificação para MAIORES de 17 anos por “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”. A classificação era esperada, o próprio diretor William Brent Bell já havia falado sobre a violência que o filme traria:
“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque a Esther é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”
Performance espetacular
Enfim, parece que não apenas o diretor do filme ficou impressionado, anteriormente Julia Stiles comentou sobre a não utilização de CGI em Isabelle Fuhrman:
“O título de produção foi ‘Esther’, que realmente gostei, e é o nome da garota. O que é incrível é que Isabelle Fuhrman, que interpretou a garota no filme original, agora reprisa o papel, a mesma idade, apesar de estar mais velha… E fiquei chocada. Porque eles não utilizaram CGI. Os truques que fizeram com a câmera e com diferentes perspectivas, além do figurino e das próteses… Ela parecia uma garota. E a performance dela está espetacular, porque ela encarna uma criança tanto na forma de falar quanto na de andar”.
A estrela protagonista Isabelle Fuhrman falou sobre como a história confundirá a cabeça de todos e como ela própria ficou meio perturbada:
“Definitivamente, o filme não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel. Algo que também me empolgou é que isso nunca foi mostrado no cinema, sabe? Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma mulher de 33 anos se disfarçando de criança. Agora eu estou vivendo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.”
Sinopse
Confira a sinopse de A Órfã 2:
“Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.
Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”
Fonte: Heroicspooky
Confira mais sobre o assunto:
- A Órfã 2: Sequência recebe classificação etária máxima – Confira
- M3GAN: Terror da Blumhouse ganha descrição e mais detalhes