Call of Duty 2021 surge no site da Battle.net com o codinome “Slipstream”

Call of Duty

Compartilhe

Call of Duty Slipstream?

Nas primeiras horas desta quarta-feira (30), o nome Slipstream foi registrado na Battle.net como nome do próximo Call of Duty. O título não é jogável, se tratando de um arquivo voltado para os desenvolvedores.

O insider Tom Henderson, descobriu o possível título do próximo Call of Duty no Battle.net, depois que o jogo foi adicionado à plataforma em 29 de junho. Claro, não significa que este será o nome final quando o novo título for lançado, mas indica uma forte possibilidade, principalmente pelo fato do logotipo registrado possuir características que remetem à Segunda Guerra Mundial, onde o jogo estará situado.

- PUBLICIDADE -

Importante ressaltar, no entanto, que as informações trazidas por Henderson devem acabar tratadas com certa cautela. Vale lembrar que a Activision já anunciou em maio que o estúdio Sledgehammer Games, o mesmo de WW2, será responsável pelo próximo COD. Porém, o nome oficial do novo título deverá ter anúncio apenas no final de julho, quando teremos a realização do evento EA Play.

Em seguida, veja a imagem:

Até o momento, a Activision não se pronunciou sobre o título do game, nem mencionou de forma oficial ter disponibilizado alguma versão dele. Dessa forma, trate tudo isto como um rumor.

- PUBLICIDADE -

E você, gostaria de ver qual nome compondo o próximo Call of Duty? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: DualShockers

Em seguida, veja as últimas notícias

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”