Counter-Strike 2 permitirá venda de armas compradas acidentalmente

Counter-Strike 2

Compartilhe

Counter-Strike 2 adicionará função semelhante à Valorant

A Valve revelou na ultima quarta-feira (7) alguns detalhes inéditos em relação ao aguardado lançamento de Counter-Strike 2.

De acordo com alguns tweets divulgados pela empresa, CS2 trará consigo uma nova qualidade de opções de vida semelhantes de Valorant, grande sucesso da Riot Games.

- PUBLICIDADE -

Um dos novos recursos permite que os jogadores que compraram uma arma ou equipamento por engano vendam o item de volta. Com isso, o dinheiro poderá estar destinado em algo que o jogador realmente queira comprar.

Além disso, outra grande novidade é um novo sistema de carregamento onde os jogadores poderão escolher 15 armas em 3 categorias diferentes nas partidas. Esses carregamentos serão feitos individualmente para os lados CT e T.

Cabe ressaltar que a franquia vive um excelente momento de popularização. Desde o momento do anúncio de Counter-Strike 2, CS:GO registrou aumento muito considerável de jogadores, incluindo um recorde de 1,5 milhão de jogadores simultâneos no Steam.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, o mais próximo que o jogo chegou desses números consistiu justamente no período mais forte da pandemia de COVID-19 em 2020, quando o jogo atingiu 1,3 milhão de jogadores.

Por fim, Counter-Strike 2 lançará no segundo semestre deste ano, exclusivamente para PC. No momento, não existem planos para lançamento em consoles, apesar de vários pedidos.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”